Câmara Municipal De Capão do Leão promove audiência pública no loteamento Zona Sul.
Pauta: Segurança para os moradores na travessia da BR
Em audiência pública promovida pelo poder legislativo na tarde de 29 de maio, às 15 horas no loteamento Zona Sul, na escola Laura Caldeira, várias autoridades se fizeram presentes, foram repassadas as necessidades e demandas dessa comunidade aos órgãos competentes pela mesma, foi pautada a importância da construção da passarela para os moradores, estudantes e trabalhadores do local, se deu inicio a formação de uma comissão para encaminhar as pautas adiante.
O PODER LEGISLATIVO lamenta a ausência do PREFEITO, representante do DNIT e POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/05/2019 - 11:41:13 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 31/05/2019 - 11:41:13 por: Guilherme de Avila da Silva