Câmara Municipal de Vereadores oficializa o funcionamento da OUVIDORIA

De acordo com a lei federal 13.460 de 26 de junho de 2017, a partir de junho de 2019 todas as Câmaras Municipais tem de instalar a OUVIDORIA legislativa, uma nova ferramenta, a disposição 24 horas da comunidade, através do site oficial ( link: https://www.camaracapaodoleao.rs.gov.br/camara/ouvidoria     ) denuncias serão entregues a uma comissão, e a mesma a repassará para a mesa diretora, que irá encaminhar ao setor responsável.
A Câmara Municipal de Capão do Leão através de sua presidência, entende que é uma ferramenta que vem a somar para a transparência e a credibilidade dos poderes, sendo então instalada muito antes do prazo limite que é junho de 2019, para comunidade relatar as irregularidades, sendo mais um fiscalizador.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/03/2019 - 11:03:11 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 18/03/2019 - 11:22:03 por: Guilherme de Avila da Silva