Em recesso Mesa Diretora vai averiguar denúncias na Sec. de Saúde

Hoje 21 de janeiro de 2019, a mesa diretora da Câmara foi a secretaria de saúde averiguar denúncias feitas pela comunidade, e INFELIZMENTE constatou que eram verídicas !

SEM NENHUM RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA ( dois diretores de "férias" e o secretário viajando), a "pasta" está fragilizada, LITERALMENTE ABANDONADA, diversas demandas dessa secretaria essencial a todos leonenses, estão pendentes POR UMA ASSINATURA, NENHUM RESPONSÁVEL LEGAL PELA MESMA SE ENCONTRA NO LOCAL DE TRABALHO, LIBERAÇÃO DE EXAMES E ETC, tudo parado devido IRRESPONSABILIDADE DA GESTÃO.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 12:41:30 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 21/01/2019 - 12:41:30 por: Guilherme de Avila da Silva