Pregão Presencial 04/2018

O Presidente da Câmara de Vereadores do Capão do leão, com sede na Av. Narciso Silva nº 2245, Capão do Leão – RS torna público que ás 10:00 horas, do dia 23/11/2018, na sala de reuniões da Presidência,  se reunirão o Pregoeiro e equipe de apoio, designados pela portaria 21/2018, para realizar licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço para a Prestação de Serviços de pintura externa do prédio da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, com a finalidade de receber os envelopes, contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste Edital, processando-se esta licitação nos termos do Lei Federal 10.520/02, subsidiariamente a Lei nº 8.666/93 e demais legislações aplicáveis.
Link do Edital Pregão presencial 04/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/11/2018 - 12:58:15 por: Cristiane Vaghetti - Alterado em: 09/11/2018 - 12:58:15 por: Cristiane Vaghetti