Poder Legislativo Solicita Viatura e Efetivo

O poder legislativo leonense esteve no comando geral da Brigada Militar em Porto Alegre, foram solicitadas viaturas para corporação municipal, e assim que seja retomada a patrulha rural, além de melhorias no patrulhamento urbano. Com a possibilidade da formatura de novos PM's, também se solicitou-se o deslocamento de um maior número de policiais para o município, existindo a possibilidade do deslocamento de PM's que encontram-se em outras regiões, que com a entrada dos novos possam ser deslocados para município de Capão do Leão.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/10/2018 - 11:44:22 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 25/10/2018 - 11:44:22 por: Guilherme de Avila da Silva