A CÂMARA DE CAPÃO DO LEÃO,, através do seu Presidente, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal n°. 11.788/08, Lei Municipal n°. 1579/2013, TORNA PÚBLICO a convocação para se apresentar, em conjunto com CIEE/RS,  preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Legislativo de Capão do Leão/RS.

Nome Classificação Curso
JORGE ROBERTO DA SILVA GUTERRES 1 DIREITO

O candidato devera comparecer  em 5(cinco dias úteis),  no horário das 7 as 13, podendo, a pedido, ser prorrogado por igual período, quando o candidato deverá apresentar-se munido dos documentos descritos no subitem 5.1 do edital 25/2017, a fim de comprovar os requisitos descritos nas alíneas do item 5, na Câmara Municipal, sito a AV. Narciso Silva 2245, Centro – Capão do Leão.  Para posterior apresentação no CIEE.
Ultrapassado o prazo, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis no mesmo, implicará a perda do direito de ingressar do Programa de Estágio de Estudante.
Ocorrendo a hipótese do subitem 12.4 do edital 25/2017, a Câmara promoverá a convocação do posterior candidato imediatamente melhor classificado.
Caso haja desistência da vaga, favor enviar email para cvleao@terra.com.br, ou por oficio pessoalmente na secretaria da Casa.
Qualquer dúvida ligar para (53) 3275 1100, falar com Rosa Elaine.

Câmara Municipal de Capão do Leão - RS, 11 de outubro de 2018.

Francisco da Silveira
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/10/2018 - 08:43:12 por: Cristiane Vaghetti - Alterado em: 11/10/2018 - 08:43:12 por: Cristiane Vaghetti