Em virtude de imposição do corpo de bombeiros, a lotação máxima no prédio da Câmara de Vereadores é de 64 pessoas.
 Considerando vereadores, assessores, funcionários, membros do poder executivo e imprensa devidamente credenciados.
Considerando o grande número de pessoas interessadas em participar do julgamento.
                    Considerando que a sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Vereadores na internet; resolvemos:

1- Será permitida a entrada na sessão mediante apresentação de credencial (intransferível)

2- Os credenciados receberão na entrada um documento contendo as normas de conduta durante a sessão;
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/09/2018 - 11:43:32 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 12/09/2018 - 11:43:32 por: Guilherme de Avila da Silva