CÂMARA DE VEREADORES DO CAPÃO DO LEÃO ALTERA DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS - LICITAÇÃO PARA SERVIÇOS DE PORTARIA DO PRÉDIO

Processo Administrativo nº 04/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 03/2018.

EDITAL EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA (ME) e
EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (EPP), NOS
TERMOS DO ART. 3º E ART. 18-E DA LEI
COMPLEMENTAR 123/06 E LEI COMPLEMENTAR

TIPO - MENOR PREÇO UNITÁRIO

O Presidente da Câmara de Vereadores do Capão do leão, com sede na Av. Narciso Silva nº 2245, Capão do Leão – RS torna público que ás 09:30 horas, do dia 24/09/2018, na sala de reuniões da Presidência,  se reunirão o Pregoeiro e equipe de apoio, designados pela portaria 18/2018, para realizar licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço para a Prestação de Serviços de Portaria da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, com a finalidade de receber os envelopes, contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste Edital, processando-se esta licitação nos termos do Lei Federal 10.520/02, subsidiariamente a Lei nº 8.666/93 e demais legislações aplicáveis.

Credenciamento – Até 9:30 do dia 24/09/2018
Análise das Propostas e Inicio da Sessão de Disputa de Preços - às 10:00 do dia 24/09/2018.

1 - DO OBJETO
1.1. Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de porteiro de acordo com os horários e descrição dos serviços contidos no Termo de Referência, atendendo a demanda da CM de Vereadores Capão do Leão,  por um período de 12 (doze) meses.
1.2. O objeto deste Pregão encontra-se definido no Termo de Referência – Anexo I e Modelo de Proposta de Preços – Anexo II deste Edital.
1.3. Os valores de referência unitários e totais, aferidos com base em pesquisa de mercado, encontram-se definidos no Termo de Referência – Anexo I do edital.
1.4. Deverão ser observadas as especificações completas, condições, exigências e obrigações estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do edital.
1.5. Havendo divergências entre a descrição do objeto constante do Edital e seus anexos e a descrição do objeto constante nos sites http://camaracapaodoleao.rs.gov.br prevalecerá, sempre, a descrição deste Edital e seus anexos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/09/2018 - 12:24:02 por: Cristiane Vaghetti - Alterado em: 10/09/2018 - 08:41:43 por: Cristiane Vaghetti