100%

CÂMARA DE VEREADORES DO CAPÃO DO LEÃO ALTERA DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS - LICITAÇÃO PARA SERVIÇOS DE PORTARIA DO PRÉDIO

Processo Administrativo nº 04/2018
 
         PREGÃO PRESENCIAL N.º 03/2018.
 
EDITAL EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA (ME) e
EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (EPP), NOS
TERMOS DO ART. 3º E ART. 18-E DA LEI
COMPLEMENTAR 123/06 E LEI COMPLEMENTAR
 
TIPO - MENOR PREÇO UNITÁRIO
 
 
O Presidente da Câmara de Vereadores do Capão do leão, com sede na Av. Narciso Silva nº 2245, Capão do Leão – RS torna público que ás 09:30 horas, do dia 24/09/2018, na sala de reuniões da Presidência,  se reunirão o Pregoeiro e equipe de apoio, designados pela portaria 18/2018, para realizar licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço para a Prestação de Serviços de Portaria da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, com a finalidade de receber os envelopes, contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos neste Edital, processando-se esta licitação nos termos do Lei Federal 10.520/02, subsidiariamente a Lei nº 8.666/93 e demais legislações aplicáveis.
 
Credenciamento – Até 9:30 do dia 24/09/2018
Análise das Propostas e Inicio da Sessão de Disputa de Preços - às 10:00 do dia 24/09/2018.
 
1 - DO OBJETO
1.1. Constitui objeto da presente licitação a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de porteiro de acordo com os horários e descrição dos serviços contidos no Termo de Referência, atendendo a demanda da CM de Vereadores Capão do Leão,  por um período de 12 (doze) meses.
1.2. O objeto deste Pregão encontra-se definido no Termo de Referência – Anexo I e Modelo de Proposta de Preços – Anexo II deste Edital.
1.3. Os valores de referência unitários e totais, aferidos com base em pesquisa de mercado, encontram-se definidos no Termo de Referência – Anexo I do edital.
1.4. Deverão ser observadas as especificações completas, condições, exigências e obrigações estabelecidas no Termo de Referência – Anexo I do edital.
1.5. Havendo divergências entre a descrição do objeto constante do Edital e seus anexos e a descrição do objeto constante nos sites http://camaracapaodoleao.rs.gov.br prevalecerá, sempre, a descrição deste Edital e seus anexos.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/09/2018 - 12:24:02 por: Cristiane Vaghetti - Alterado em: 10/09/2018 - 08:41:43 por: Cristiane Vaghetti

Notícias

Novo CANAL no YOUTUBE
Novo CANAL no YOUTUBE

Devido termos chegado ao limite de transmissões ao vivo, tivemos que criar um NOVO CANAL do poder legislativo, inscreva-se, continue participando, é de extrema importância a sua participação, e o acesso a informação VERDADEIRA do que realmente acontece no município.

Acesse o link:  https://www.youtube.com/channel/UC95cvha0861VichxiZB7ojQ

Apoio Legislativo a revitalização do espaço que homenageia o dia do Poeta Leonense
Apoio Legislativo a revitalização do espaço que homenageia o dia do Poeta Leonense

Representantes do instituto histórico e geográfico de Capão do Leão, estiveram em visita ao presidente do legislativo leonense, visando apoio legislativo para revitalização do espaço onde fica a pedra fundamental em homenagem ao dia do Poeta Leonense.
O apoio se dará através de legislação para regularização do espaço, garantindo assim a revitalização.

BRINCADEIRA DE "PIÁ" ... COMO É BOM !
BRINCADEIRA DE

Recebemos no plenário o convite para o evento:

BRINCADEIRA DE "PIÁ" ... COMO É BOM !

Data: 25.11.2018
Horário: 14h às 17h
Local: CTG Tropeiros do Sul

Obs: mais informações no convite!

Câmara convoca Estagiário de Direito para se apresentar
Câmara convoca Estagiário de Direito para se apresentar

A CÂMARA DE CAPÃO DO LEÃO, através do seu Presidente, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal n°. 11.788/08, Lei Municipal n°. 1579/2013, TORNA PÚBLICO a convocação para se apresentar, Estagiário de Direito, em conjunto com CIEE/RS, para preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Legislativo de Capão do Leão/RS.

Nota de Falecimento
Nota de Falecimento

A Câmara Municipal de vereadores de Capão do Leão, vem com pesar manifestar suas condolências aos familiares de Nadirlandi Feijó Brizolara (vereadora de 1983 à 1988), nesse momento a Câmara de vereadores declara luto oficial por três dias no âmbito legislativo em memória dessa saudosa extinta.

NOTA OFICIAL
NOTA OFICIAL

Condução e preenchimento do plenário na Sessão Especial