CÂMARA DE VEREADORES DO CAPÃO DO LEÃO ABRE LICITAÇÃO PARA LIMPEZA DO PRÉDIO

Processo Administrativo nº 03/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 02/2018.

TIPO - MENOR PREÇO GLOBAL

EDITAL EXCLUSIVO PARA MICROEMPRESA (ME),
EMPRESAS DE PEQUENO PORTE (EPP), NOS
TERMOS DO ART. 3º E ART. 18-E DA LEI
COMPLEMENTAR 123/06 E LEI COMPLEMENTAR

AVISO

Encontra-se aberta, na Câmara de Vereadores , situada à Av. NARCISO Silva, nº 2245 nesta cidade de Capão do Leão - RS, LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL, tipo menor preço Global, com a finalidade de selecionar propostas para a Prestação de Serviços de Limpeza no prédio da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o Edital da Licitação.
            Regem a presente licitação, a Lei Federal 10.520/02, subsidiariamente a Lei nº 8.666/93 e demais legislações aplicáveis.
            A abertura desta licitação ocorrerá no dia 14 de setembro de 2018, às 10:00hs, na sala da presidência, quando os interessados deverão apresentar os envelopes nº 01 - Propostas de Preços e nº 02 - Documentos de Habilitação ao Pregoeiro, bem como a declaração, em separado dos envelopes acima mencionados, dando ciência de que preenchem plenamente os requisitos de habilitação estabelecidos no ato convocatório do certame.
            Poderão participar da licitação pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto licitado, observadas as condições constantes do edital.
            O edital completo e Projeto poderão ser obtidos pelos interessados no Departamento de Contabilidade, de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00h às 12:00h ou pelo endereço eletrônico http://www.camaracapaodoleao.rs.gov.br. Quaisquer dúvidas contatar pelo telefone (53) 3275 1100, ou pelo email cvleao@terra.com.br

Capão do Leão, 29 de agosto de 2018.

Francisco Ubirajara Vieira da Silveira
                         Presidente

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 10:22:41 por: Cristiane Vaghetti - Alterado em: 29/08/2018 - 10:22:41 por: Cristiane Vaghetti