Termo de Depoimento Pessoal do Denunciado

Aos vinte dias do mês de agosto do ano de 2018, às 10 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, situada n na Av. Narciso Silva, 2245, resentes os Srs. Gleí Rodales, Fabricio Freitas e Emerson Britto respectivamente Presidente e membros da Comissão de Processante, instaurada pela Resolução de Mesa n° 54, de 24 de julho de dois mil e dezoito, compareceu para prestar depoimento pessoal, o Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Mauro Santos Nolasco, portador da Carteira de Identidade n° 1001945987 , Inscrito no CPF 508.354.590-04, brasileiro, divorciado, com endereço para notificações à Avenida Narciso Silva, n° 1620, Centro, Capão do Leão/RS, sobre os fatos referidos no processo político-admtnistrativo instaurado para apurar fatos conforme Denuncia Recebida nesta Casa Legislativa, sob a égide do Decreto Lei 201/67.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/08/2018 - 13:13:02 por: Rosa Elaine Soares - Alterado em: 20/08/2018 - 13:13:02 por: Rosa Elaine Soares