Comissão Ouve Testemunhas

A Comissão Processante, que avalia o pedido de cassação do prefeito municipal por infrações político-administrativas, ouviu na manhã do dia 15/08/2018 as testemunhas arroladas pelo prefeito municipal.
Provavelmente o próximo passo na comissão processante, composta pelos vereadores Glei Rodales, Emerson Britto e Fabrício Freitas, será a oitiva do prefeito municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/08/2018 - 13:01:14 por: Renato Silva - Alterado em: 16/08/2018 - 19:23:07 por: Renato Silva