CÂMARA DE VEREADORES DO CAPÃO DO LEÃO SOLICITA ORÇAMENTO PARA LIMPEZA DO PRÉDIO

A equipe de licitações da Câmara Municipal, solicita a empresas interessadas em participar do processo de Pregão Presencial, em elaboração, para serviços de limpeza e jardinagem,  que seja enviado orçamentos para formar os preços de referência.
Os orçamentos deverão ser encaminhados até o dia 20/08/2018.
O arquivo com o modelo e as especificações do serviço encontra-se em anexo.
Maiores informações com Bolivar ou Cristiane no telefone das (53) 32751100, das 8:00 ás 12:00 ou pelo email cvleao@terra.com.br
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/08/2018 - 11:26:36 por: Cristiane Vaghetti - Alterado em: 10/08/2018 - 11:34:36 por: Cristiane Vaghetti