100%

CPI para investigar possíveis Irregularidades no transporte Escolar Terceirizado


A Câmara Municipal de Capão do Leão instaurou uma CPI ( comissão parlamentar de inquérito) para apurar possíveis irregularidades no transporte escolar do município.
O requerimento de abertura, autoria do vereador Fernando Tirinha foi aprovado por unanimidade pelos pares da casa legislativa.
A composição da comissão ficou disposta, mantendo a proporcionalidade partidária, tendo como presidente o Ver. Fernando Tirinha (PSB), vereador Marco Aurélio (PT) como secretário, e vereador Emerson Britto (PTB) como relator.
O presidente da casa legislativa vereador Francisco da Silveira (REDE) destacou que toda a estrutura da casa será colocada a disposição da comissão, o prazo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias, prorrogável por igual período. Há vários indícios que em tese apontam irregularidades a serem apuradas como contratos irregulares sem processo licitatório, rotas fantasmas, pagamentos irregulares para empresário que repassava para outro empresário, e também fortes indícios de fraude, que em tese, apontam que laudos mecânicos foram feitos irregularmente, autorizando a circulação dos ônibus.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2018 - 10:03:45 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 04/06/2018 - 10:07:35 por: Guilherme de Avila da Silva

Notícias

Edital de Convocação Extraordinária
Edital de Convocação Extraordinária

O Presidente da Câmara Municipal de Capão do Leão, Estado do Rio Grande do
Sul, Vereador FRANCISCO SILVEIRA, no uso de suas atribuições legais, convoca os senhores
Vereadores para sessão extraordinária que se realizará dia 21 de dezembro, do corrente ano, às
10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, sito à Av. Narciso Silva, 2245, Capão do Leão

Composição da Mesa Diretora 2019
Composição da Mesa Diretora 2019

A Câmara Municipal De Capão Do Leão conhece a nova mesa diretora, que irá fazer a gestão da casa no ano 2019:

Presidente: Duca Martinez
Vice-Presidente: Chiquinho Silveira
Secretário: Renato Miranda

A nova mesa deseja um feliz natal e um próspero ano novo, com saúde, paz, amor, felicidade e muitas realizações positivas à todos.

Audiência Pública LOA
Audiência Pública LOA

Segunda 17.12.2018 na Câmara de Vereadores teremos a audiência pública para discutir a LOA, venha participar a presença da comunidade é IMPORTANTÍSSIMA !