Em virtude de imposição do corpo de bombeiros, a lotação máxima no prédio da Câmara de Vereadores é de 64 pessoas.
 Considerando vereadores, assessores, funcionários, membros do poder executivo e imprensa devidamente credenciados.
Considerando o grande número de pessoas interessadas em participar do julgamento.
                    Considerando que a sessão será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara de Vereadores na internet; resolvemos:

1- Será permitida a entrada na sessão mediante apresentação de credencial (intransferível)

2- Os credenciados receberão na entrada um documento contendo as normas de conduta durante a sessão;
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/09/2018 - 11:43:32 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 12/09/2018 - 11:43:32 por: Guilherme de Avila da Silva

Oficio 14

Comissão conclui o Processo político-administrativo 01/2018

Oficio 14

Comissão conclui o Processo político-administrativo 01/2018

Oficio 13

Entrega do parecer final comissão processante ao Sr. Prefeito

CÂMARA DE VEREADORES DO CAPÃO DO LEÃO ALTERA DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS - LICITAÇÃO PARA SERVIÇOS DE PORTARIA DO PRÉDIO

A Câmara de Vereadores , situada à Av. NARCISO Silva, nº 2245 nesta cidade de Capão do Leão - RS, INFORMA QUE A LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL, com a finalidade de selecionar propostas para a Contratação de Serviços de portaria da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o Edital da Licitação, foi alterado a data de abertura das propostas para o dia 24/09/2018,ás 10:00hs.