Rolo Compactador chega ao município

Ação conjunta dos poderes executivo e legislativo, garantem a entrega para o mês de maio, de um rolo compactador, que servirá para recuperação das vias municipais.
 Resultado de uma fusão de emendas destinadas pelos deputados João Derly (REDE) e Henrique Fontana (PT), e incluídas nas cotas de emendas da bancada gaúcha, Capão do Leão receberá o tão esperado Rolo Compactador.
 O presidente do legislativo, juntamente com o prefeito municipal estiveram com o secretário de agricultura do estado Ernani Polo, que confirma a compra do equipamento pela secretaria de estado que tão logo recebera o equipamento para o repasse para o município.
 A articulação das emendas parlamentares foi fruto do trabalho dos vereadores Francisco Silveira (REDE) e Glei Rodales (PT).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/07/2018 - 09:30:58 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 27/07/2018 - 09:30:58 por: Guilherme de Avila da Silva