Câmara Municipal de Vereadores presta homenagem ao professor Eduardo Freitas e seus atletas, o colaborador e INSTRUTOR DE EQUIPE Jairson Duarte e grande incentivador do projeto.
Aqui um pouco da história do projeto e seus objetivos junto a comunidade leonense, relatada pelo Jairson Duarte:
- A equipe é genuinamente leonense, ela surgiu da necessidade de ter uma equipe filiada a uma federação oficial de muay thai. Sempre tivemos o apoio do professor Rogério Mena da MuayThai Combat. O professor e líder nosso da MuayThai Fighter, o Eduardo Freitas acreditou no potencial da comunidade e junto com o Rafael Falcão começou as aulas, em pouco tempo formou atletas para competições regionais, estaduais e nacionais, sempre trazendo bons resultados para nossa cidade.
- Com o crescimento da equipe percebeu- se a carência da comunidade, crianças que gostariam de treinar mas sem condições financeiras, surgiu a proposta da acessibilidade para menores de idade com comprovante escolar e com o projeto Semear que assiste as crianças do bairro.
- A equipe tem treinos em três locais no município, Centro de Treinamento Rafael Falcão, Academia Master Fitness e no Sindicato dos Municipários do Capão do Leão.
- A filosofia da equipe é trabalhar com humildade, ética respeito ao próximo e um fortalecendo o outro sempre, nós sempre incentivamos os estudos, fazendo cidadãos ingressarem em cursos técnicos e superiores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 07:44:02 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 26/06/2018 - 07:44:02 por: Guilherme de Avila da Silva

Oficio 14

Comissão conclui o Processo político-administrativo 01/2018

Oficio 14

Comissão conclui o Processo político-administrativo 01/2018

Oficio 13

Entrega do parecer final comissão processante ao Sr. Prefeito

CÂMARA DE VEREADORES DO CAPÃO DO LEÃO ALTERA DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS - LICITAÇÃO PARA SERVIÇOS DE PORTARIA DO PRÉDIO

A Câmara de Vereadores , situada à Av. NARCISO Silva, nº 2245 nesta cidade de Capão do Leão - RS, INFORMA QUE A LICITAÇÃO NA MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL, com a finalidade de selecionar propostas para a Contratação de Serviços de portaria da Câmara de Vereadores de Capão do Leão, cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o Edital da Licitação, foi alterado a data de abertura das propostas para o dia 24/09/2018,ás 10:00hs.