CPI para investigar possíveis Irregularidades no transporte Escolar Terceirizado

A Câmara Municipal de Capão do Leão instaurou uma CPI ( comissão parlamentar de inquérito) para apurar possíveis irregularidades no transporte escolar do município.
O requerimento de abertura, autoria do vereador Fernando Tirinha foi aprovado por unanimidade pelos pares da casa legislativa.
A composição da comissão ficou disposta, mantendo a proporcionalidade partidária, tendo como presidente o Ver. Fernando Tirinha (PSB), vereador Marco Aurélio (PT) como secretário, e vereador Emerson Britto (PTB) como relator.
O presidente da casa legislativa vereador Francisco da Silveira (REDE) destacou que toda a estrutura da casa será colocada a disposição da comissão, o prazo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias, prorrogável por igual período. Há vários indícios que em tese apontam irregularidades a serem apuradas como contratos irregulares sem processo licitatório, rotas fantasmas, pagamentos irregulares para empresário que repassava para outro empresário, e também fortes indícios de fraude, que em tese, apontam que laudos mecânicos foram feitos irregularmente, autorizando a circulação dos ônibus.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2018 - 10:03:45 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 04/06/2018 - 10:07:35 por: Guilherme de Avila da Silva

UNINDO FORÇAS

Os legislativos de Capão do Leão e Morro Redondo estiveram representados em Brasília pelos Presidentes Francisco da Silveira e Thiarles Schneider. Na pauta, comum aos Municípios, os efeitos da estiagem e a solicitação de ajuda junto ao Governo Federal.

Resultado Recursos da prova

A CÂMARA DE CAPÃO DO LEÃO, através do seu Presidente, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal n°. 11.788/08, Lei Municipal n°. 1579/2013...