VEREADORES CONQUISTAM EMENDAS

A Câmara Municipal de Capão do Leão comemora o excelente trabalho de articulação de seus vereadores na busca das emendas parlamentares propostas no orçamento da união pelos deputados federais.
" De nada adianta o vereador encaminhar o pedido de emenda e o executivo não cadastrar e fazer sua parte", afirma, feliz, o presidente do legislativo vereador Chiquinho da Silveira (REDE).
Nesse ponto destaca-se a eficiência do atual governo em cumprir com os trâmites e o prazo para consolidação das emendas. São muitos recursos viabilizados, em um momento crítico financeiramente que passam os municípios do país, possuindo compromissos significativos com folha de pagamento, obras e investimentos acabam acontecendo por meio das emendas destinadas por nosso parlamentares.
A Bancada da REDE Sustentabilidade através dos vereadores Chiquinho e David, via gabinete do deputado João Derly disponibilizou em 2017/2018, R$ 350 mil reais para saúde, R$ 250 mil reais para o ginásio de esportes, R$ 250 mil reais para agricultura, além de um rolo compactador em emenda conjunta com o vereador Glei Rodales (PT) através do deputado Henrique Fontana(PT), viabilizando um rolo compactador no valor de 233 mil reais.
O vereador Marco Aurélio do PT, R$ 250 mil reais para pavimentação da rua Rui Barbosa via gabinete deputado Marcon (PT).
125 mil reais foram destinados pelo deputado Ronaldo Nogueira (PTB), articulado pelo vereador Emerson Britto (PTB), para atenção básica de saúde.
Pelo Deputado José Stédile (PSB), através do vereador Fernando Madeira (Titinha) destinou R$ 100 mil reais para saúde e R$ 110,00 mil reais para secretaria de assistência social.
O vereador Glei Rodales via gabinete do deputado Henrique Fontana (PT), articulou 150 mil reais (saúde) e R$ 250 mil reais para pavimentação.
Pela bancada do MDB, representada pelos vereadores J.K. Martinez (Duca) e Renato Miranda através do gabinete do deputado Fogaça (MDB) conquistou R$ 120 mil reais para saúde.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 12:34:38 por: Guilherme de Avila da Silva - Alterado em: 20/03/2018 - 12:34:38 por: Guilherme de Avila da Silva