Rolo Compactador se torna REALIDADE

Ação conjunta dos poderes executivo e legislativo, garantem a entrega para o mês de maio, de um rolo compactador, que servirá para recuperação das vias municipais.
Resultado de uma fusão de emendas destinadas pelos deputados João Derly (REDE) e Henrique Fontana (PT), e incluídas nas cotas de emendas da bancada gaúcha, Capão do Leão receberá o tão esperado Rolo Compactador.
O presidente do legislativo, juntamente com o prefeito municipal estiveram com o secretário de agricultura do estado Ernani Polo, que confirma a compra do equipamento pela secretaria de estado que tão logo recebera o equipamento para o repasse para o município.
A articulação das emendas parlamentares foi fruto do trabalho dos vereadores Francisco Silveira (REDE) e Glei Rodales (PT).

UNINDO FORÇAS

Os legislativos de Capão do Leão e Morro Redondo estiveram representados em Brasília pelos Presidentes Francisco da Silveira e Thiarles Schneider. Na pauta, comum aos Municípios, os efeitos da estiagem e a solicitação de ajuda junto ao Governo Federal.

Resultado Recursos da prova

A CÂMARA DE CAPÃO DO LEÃO, através do seu Presidente, nos termos da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, da Lei Federal n°. 11.788/08, Lei Municipal n°. 1579/2013...